Agressao a uma familia

Bem… esse fim-de-semana, foi transmitida no Fantástico uma reportagem sobre uma familia e um caminhoneiro no transito.

Depois de ver essa reportagem, eu fico me perguntando: “Porque?”

Fico imaginando se fosse a minha familia… se fosse minha mulher.
Ai, eu imagino se eu tivesse uma arma.

É revoltante saber que, além de ter que se preocupar com os bandidos que tentam te assaltar por aí, você também tem que se preocupar com uns filhos-da-p*** que não sabem nem respeitar uma mulher que está grávida.

Por isso, se eu tivesse uma arma, teria atirado. Mas, não por raiva e sim por revolta.
Se um cara desses morre, ninguém ia sentir falta dele.

E, o viado cara ainda é um puta de um mentiroso.

E, além de tudo, ninguém foi preso.

E o sentimento de revolta só aumenta.

Blogged with Flock

Tags:

This entry was posted in social problems. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

