Youtorrent.com

youtorrent.com

Eu sempre senti e sempre sentirei falta do Demonoid.com.

Pra quem não sabe, Demonoid era um site de torrent, fechado pela CRIA ano passado.Eu sempre preferi ele a o thePirateBay para torrents pelo simples motivo de que para acessa-lo, era necessario login. E a temporada de registro era aberta somente de tempos em tempos.

Pelo fato de ser necessario registro, sempre que voce fazia downloads/uploads seu ratio ficava guardado no seu perfil e toda vez que alguém ficava abaixo de um certo numero durante um tempo era simplesmente kickado do site.

Além disso, ele tinha uma colecão inigualavel de torrents… Eu achei lá a discografia do Postal Service, Neverwinter Nights For Linux, e a trilha sonora de The Legend of Zelda: Ocarina of Time.

Mas, como eu disse, o site foi fechado no ano passado.

Desde então, eu fiquei meio orfão — e tenho pulado de um site para o outro, mas nunca ficando fiel a um só.

Maas, hoje, saiu uma matéria no TorrentFreak.com falando de uma ferramente chamada YouTorrent.com.

O que ela faz?

Ela busca em 13 sites de torrents (dos mais conhecidos como Mininova.org e IsoHunt.com até os menos como LegitTorrents e myBittorrent) o que voce quiser e, eu posso dizer, que fiquei fascinado tanto pela velocidade da busca, quanto pela interface Web2.0/Ajax, que além de um logo de espera durante a busca, mostra em quais ferramentas ele já efetuou a busca, as frases relacionadas e as palavras mais buscadas.

Eu testei e consegui um cd do Rancid Live, e o ultimo show do Ramones, coisas que eu nunca tinha conseguido.

Segundo o blog deles, o site efetuou 150 000 buscas em 3 dias. Um numero realmente impressionante.

Eu recomendo muito

4 estrelinhas de 5.

Obs: O servico ainda é Beta, ok?

This entry was posted in technology and tagged , . Bookmark the permalink.

One Response to Youtorrent.com

  1. Valeu pela postagem. Eu sou um desses ignorantes que pouco sabem sobre torrents. Mas vou passar a ler mais sobre o tema. Por agora, vou experimentar esse serviço que, ao que me pareceu, facilita bem as coisas. Um abraço!

Leave a Reply

